Ônibus VR - Atendimento ao usuário

A Central de Atendimento ao usuário tem como principal objetivo funcionar como um canal de comunicação, representar os munícipes (cidadãos e/ou entidades), juntos as Empresas de ônibus, quando os serviços prestados forem realizados de forma irregular, defeituosa, de má qualidade ou ainda com inobservância dos prazos, bem como quando ocorrer mau atendimento pela prestadora.
Esta atua recebendo as demandas referentes as solicitações, reclamações e elogios protocoladas através dos contatos abaixo:

 

 

assim como, atendendo as demandas através dos requerimentos que são devidamente preenchidos presencialmente na Secretaria.
Importante frisar que todas as demandas são inseridas e protocoladas para controle interno do setor.
As demandas são encaminhadas para as Empresas responsáveis para conhecimento, averiguação e medidas cabíveis e tão logo estas realizem a tratativa destas, solicitamos que retorne com feedback, para que seja repassado ao cidadão. O prazo para retorno é de 72 horas e ressaltamos que as respostas devam ser claras, objetivas e, especialmente, com previsões para que o serviço pleiteado seja executado.